terça-feira, 24 de abril de 2007

*Boom*

Tivémos 2 Exercicios na semana passada: Rosa Brava e Eficácia. E já tenho saudades dessa semana! Ao fim de 7 dias sempre a comer pó, regressamos ao QA. Na entrega de material depáro-me que não sabia das minhas calças Goretex... Nem era pelo facto de serem caras... mas não custumo perder nada. No final lembrei-me que poderiam estar no jeep do Capitão e acabou por ser verdade. Acho que posso chamar isto de «STRESS»!?!




sim, eu escovo os dentes, e depois?
verbo "escovar"

Agora até é uma fase porreira... dá pa descansar um pouco, o calor aperta, uns feriados pelo meio... e até podia meter uns dias de ferias... é isso! Agora veio a imagem do Algarve... e a Queima do Porto... os aniversários do Barbosa e Flor... acho que os meus neurónios é que foram de férias!

Sem comentários: